terça-feira, 12 de abril de 2011

olá mundo social !

pela primeira vez , resolvi juntar-me às redes sociais . todas as minhas bff's já se tinham juntado ao facebook , hi5 , orkut , etc . são tantas que uma pessoa nem sabe por onde escolher . mas foi quando li um blog , do qual nem tenho palavras para descrever , que resolvi criar um blog e "expôr" totalmente o que se passa na minha vida . o tal blog chama-se "jar of hearts" e , curiosamente , a sua criadora e eu temos o mesmo nome : sara ferreira :) adorei ler aquele blog . está mesmo lindo ! bem , a introdução ao mundo social está feita ! quero desde já agradecer à sara ferreira pois foi a minha inspiração para começar com o meu próprio blog . acho que o blog dela está qualquer coisa !

1 comentário:

  1. Oh que querida, obrigada :D
    Ainda bem que servi de inspiração, e normalmente os nossos problemas são rapazes infelizmente --'
    Temos um nome bonito :p
    Obrigada mais uma vez, e já sabes agora vou acompanhar a minha querida seguidora :p
    Foi lindo ter servido de inspiração :p
    Alguma coisa já sabes, podes dizer :p

    ResponderEliminar