quinta-feira, 14 de abril de 2011

juntos .

pela primeira vez , senti-te . foi a melhor sensação que tive em toda a minha vida ! há algum tempo atrás , decidi não desistir e levar com isto para a frente . não queria ser uma assassina e matar uma vida . falta pouco tempo para te ter nas minhas mãos , para te ouvir respirar , para te ouvir chorar , para te sentir , para te observar , para te amar mais do que aquilo que te amo . todos os dias te ponho música , leio-te uma história e faço contigo os meus tpc's .sei que adoras pois não páras de dar sinais :) estou tão feliz apesar de algumas circunstâncias da minha vida . espero conseguir ultrapassar tudo e todos . juntos , vamos conseguir e juntos vamos ser felizes para sempre ! :')


1 comentário:

  1. Olá querida :)
    O fruto do teu amor vai nascer, e se for tão querido como a mãe vai ser muito especial!
    Tens de lutar todos os dias contra as circunstâncias, mas tenho a certeza que vais conseguir!
    Nunca desistas!
    Para o que tu precisares podes contar!

    Beijinhos, para ti e para o teu bébé <3

    ResponderEliminar