quinta-feira, 14 de abril de 2011

i'm heart broken .

amor ? não , não pode ser . este sentimento que eu sinto por ti não pode ser amor . tem de ser ódio ou uma coisa assim . agora , amor ? não ! gritei . não sabia por onde sair nem fugir desta encurralada que é o teu coração . mentiste-me , traiste-me e comeste-me sem querer saber de ti . ofereci-te tudo o que tinha ! tudo , literalmente ! e tu aceitaste apenas para satisfazer os teus prazeres mundanos . hoje tudo de mau aconteceu . foste tu , foram as notas do 2º periodo ... estou completamente destroçada . apenas uma coisa me fez sorrir hoje . jar of hearts ! adoro aquele blog . e quando fui actualizar a leitura vejo que tem uma frase dedicada a mim ... sem querer , deixei escapar uma lágrima . uma lágrima que resume tudo o que se tem passado na minha vida neste momento . no entanto , falta pouco tempo para não ser só eu sozinha neste mundo . e quando essa pequena flor brotar , serei a pessoa mais feliz do mundo . entretanto , estou com o meu coração partido . i'm heart broken .

1 comentário:

  1. Oh que querida :)
    Eu sei o que isso é! Entregamo-nos e de repente ficamos sem nada, notas descem, tudo começa a correr mal. Mas sabes uma coisa... Tu podes recuperar as notas basta quereres, é o que eu tmb vou fazer, agora ele esqueçe pelo que eu vi ele não te merece, fez-te muito mal e só tens que o desprezar, desprezo é o que ele merece... E se ele sentiu algo por ti, não te usou só ele um dia vai te dar valor e aí já vai ser tarde de mais, mantém a cabeça erguida ok?
    Acho que a nossa amizade está a crescer :)
    Acho que vou ter muitas surpresas tuas!
    Espero que a nossa Amizade cresca muito mais!
    E mais uma vez obrigada por me teres dedicado um espacinho no teu blog :p
    És muito querida, e tmb eu já tenho um carinho especial por ti!

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar